close
logorovivo2

ACIDENTE: Rapper morre em queda de avião durante filmagem de clipe

O incidente aconteceu no sábado, mas foi divulgado só nesta quarta-feira(24) pela revista Billboard

NOTICIASAOMINUTO

24 de Outubro de 2018 às 09:16

ACIDENTE: Rapper morre em queda de avião durante filmagem de clipe

FOTO: (Reprodução)

O rapper Jon James McMurray morreu depois de cair de um avião enquanto filmava o seu novo videoclip na asa da aeronave em Vernon, no Canadá. O incidente aconteceu no sábado (20), mas foi divulgado só nesta quarta-feira (24) pela revista Billboard, que cita o agente do músico.

 

Segundo a publicação, o acidente aconteceu quando Jon James, de 34 anos, tentava caminhar na asa da aeronave, manobra que estava treinando diariamente para realizar.

 

"No entanto, à medida que o Jon caminhava até à ponta da asa, o pequeno avião entrou numa espiral descendente que o piloto não conseguiu corrigir. Jon segurou-se na asa até ser tarde demais e, no momento em que se soltou, já não conseguiu abrir o paraquedas. Morreu instantaneamente com o impacto no solo", diz trecho do comunicado do empresário do cantor.

 

O piloto que comandava o avião conseguiu estabilizar e pousou minutos depois na província canadense da British Columbia.

 

"O Jon era uma pessoa incrível que sorria sempre. Preenchia as pessoas ao seu redor com positividade e nunca falou mal de ninguém. Realmente, tinha um coração de ouro", acrescenta o mesmo comunicado.

 

Nesta terça também foi divulgada a música para a qual o rapper gravava o videoclip.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS