close
logorovivo2

ASSASSINATO: Médico é executado com sete tiros por dupla em motocicleta

A investigação está sob a responsabilidade do Delegado Marcos Cabral, responsável pela comarca do município de Capixaba. Até o momento, nenhum dos responsáveis foi identificado ou preso

AC24HORAS

27 de Agosto de 2018 às 09:23

ASSASSINATO: Médico é executado com sete tiros por dupla em motocicleta

FOTO: (Divulgação)

O médico Jaderson Lima foi assassinado na noite do último sábado (25), no Ramal da Alcoobrás, localizado no município de Capixaba, interior do Acre. A informação é de que ele estava em uma parada de ônibus quando criminosos se aproximaram dele e armados efetuaram sete disparos. A notícia foi dada pelos colegas de profissão através das redes sociais.

 

A investigação está sob a responsabilidade do Delegado Marcos Cabral, responsável pela comarca do município de Capixaba. Até o momento, nenhum dos responsáveis foi identificado ou preso.

 

Segundo ac24horas, os assassinos do médicos estavam em um motocicleta. De acordo com o apurado, os bandidos teriam confundido o médico com algum integrante de facção criminosa.

 

Gravemente ferido, Jaderson foi encaminhado as pressas ao Pronto Socorro de Rio Branco, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS