close
logorovivo2

INTERNACIONAL: Tiroteio em escola de Indiana deixa ao menos três feridos

O tiroteio aconteceu no começo da manhã na West Middle School. Com mais este caso no país, já são 23 tiroteios em escolas públicas nos Estados Unidos neste ano.

AGENCIA BRASIL

25 de Maio de 2018 às 14:22

INTERNACIONAL: Tiroteio em escola de Indiana deixa ao menos três feridos

FOTO: (Divulgação)

Pelo menos três pessoas ficaram feridas em um tiroteio nesta sexta-feira (25) em uma escola de ensino fundamental em Noblesville, Indiana. Segundo o porta-voz da polícia do estado, John Perrine, o suspeito, um estudante do sexo masculino, está sob custódia policial. O tiroteio aconteceu no começo da manhã na West Middle School. Com mais este caso no país, já são 23 tiroteios em escolas públicas nos Estados Unidos neste ano.  

 

O chefe da polícia da cidade, Kevin Jowitt, detalhou em uma coletiva de imprensa que um professor e dois estudantes foram levados para hospitais com ferimentos. Segundo ele, dois dos feridos apresentavam um quadro crítico ao serem socorridos.

 

As aulas foram suspensas e a escola foi fechada pela polícia para a perícia. O tiroteio acontece uma semana depois que 10 pessoas foram mortas em uma escola em Santa Fé, no Texas.

 

O vice-presidente dos Estados Unidos, Mike Pence, natural de Indiana, escreveu no Twitter que está rezando pelas vítimas: "Para todos na comunidade Noblesville - vocês estão em nossos corações e em nossas orações” postou em sua conta. Pence também agradeceu à resposta rápida da polícia local.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS