close
logorovivo2

Cachorro acha recém-nascida em tubulação

Ao se deparar com a menina, um cachorro da raça dachshund, popularmente conhecido como salsicha, latiu para chamar a atenção da dona, que passeava com ele naquele momento.

ISTOE

12 de Abril de 2018 às 14:35

Cachorro acha recém-nascida em tubulação

FOTO: (Divulgação)

Uma bebê recém-nascida foi achada por um cachorro em Port Elizabeth, na África do Sul, segundo informações. A criança ainda estava com o cordão umbilical, dentro de uma galeria pluvial. Ao se deparar com a menina, um cachorro da raça dachshund, popularmente conhecido como salsicha, latiu para chamar a atenção da dona, que passeava com ele naquele momento.

 

Charmaine Keevy, de 63 anos, se espantou quando percebeu que havia uma bebê dentro de uma tubulação, sem roupa e chorando. Keevy pediu ajuda a um motorista que passava na rua naquele momento e dois conseguiram resgatá-la. O motorista notou que havia uma colônia de formigas vermelhas ao redor da menina.

 

O serviço de emergência foi chamado e a bebê foi levada ao hospital com hipotermia e problema respiratório. Ela foi batizada pela equipe médica com o nome de Grace April.

 

A polícia trabalha no caso e tenta identificar a mãe. Os policiais especulam que ela pode ter vindo de uma outra área para deixar a menina naquele local.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS