close
logorovivo2

Chefe de quadrilha vendia carros de luxo e imóveis para lavar dinheiro

Foragido da polícia, Didi vivia em Maceió com a família, onde atuava como empresário

NOTÍCIAS AO MINUTO

6 de Março de 2018 às 10:14

Chefe de quadrilha vendia carros de luxo e imóveis para lavar dinheiro

FOTO: (Divulgação)

O criminoso foi apresentado à imprensa ontem, segunda-feira, (5). Ele tinha oito mandados de prisão e era o chefe de uma quadrilha de tráfico de drogas, que atuava em cidades do interior da Bahia. Ele responde por tráfico, roubos e homicídios.

 

Fugitivo da Unidade Especial Disciplinar (UED), no Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador, Didi estava foragido desde abril de 2017, onde estava preso desde 2013. Segundo conta o G1 com informações da polícia, o traficante vivia em Alagoas há menos de um ano e se passava por empresário.

 

Didi morava em um condomínio de luxo em Maceió com familiares. Quando estava foragido da justiça, ele se passava por empresário, vendia carros, imóveis e carros de luxo para lavar dinheiro do tráfico de drogas, atividade que ainda comandava em Alagoas.

 

De acordo com a Polícia Civil, o traficante foi preso com uma pistola e documentos falsos. Ele foi levado para Salvador en um helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) e encaminhado novamente para a UED.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS