close
logorovivo2

Universidade é bloqueada após alerta de tiroteio

Agentes do Departamento de Polícia de Kent ainda estão no local

NOTÍCIAS AO MINUTO

16 de Fevereiro de 2018 às 15:54

Universidade é bloqueada após alerta de tiroteio

FOTO: (Facebook)

"Isso não é um treinamento. Há denúncias de tiroteio no campus. Permaneçam em locais com janelas e portas barricados", avisa o perfil da Universidade Highline, em Des Moines, Seattle, na tarde desta sexta-feira (16). Segundo publicações da faculdade no Facebook, a polícia está no local, "vasculhando e evacuando edifícios". "A situação de alerta ainda está em andamento".

 

Conforme o Departamento de Polícia de Renton informou no Twitter, viaturas de condados vizinhos estão se dirigindo ao campus, mas não há confirmação de nenhum ataque. Na manhã desta sexta-feira, uma escola fundamental da Pensilvânia também foi fechada, após suposto alarme falso. Um aluno acreditou ter visto um homem armado dentro da unidade.

 

Ainda via Twitter, os policiais pediram aos parentes e amigos dos alunos que se dirijam à ala nordeste do estacionamento de Lowe, nas proximidades da Highway 99. O Departamento de Transportes de Washington informou que todas as faixas da autoestrada que ligam a Des Moines foram fechadas a pedido da polícia, mas já reabertas.

 

Parece uma zona de guerra", disse um funcionário de uma concessionária que fica nas proximidades ao canal ABC. Um pai, que deixou o filho na faculdade nesta manhã, está no local e disse que chegou a ver estudantes correndo de dentro da faculdade. A usuária @Northernlight escreveu, no Twitter, que a sobrinha estaria trancada dentro de um armário e mandando mensagens de pânico aos parentes. Ela escreveu: "Deus nos ajude, vamos rezar pessoal". 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS