close
logorovivo2

PROCURADA: Mulher atrai mototaxistas e motoristas do Uber para serem assaltados

As autoridades ainda esperam prender os comparsas da suspeita, que realizam os assaltos após ela se fazer de isca

MASSAPECEARA.COM

2 de Fevereiro de 2018 às 11:27

PROCURADA: Mulher atrai mototaxistas e motoristas do Uber para serem assaltados

FOTO: (Divulgação/Facebook)

Uma mulher, identificada como Kelly Marinho, que deve ter entre 25 e 30 anos, foi descoberta pelos policiais militares de Manaus e está sendo procurada. O motivo é que a moça utiliza a sua aparência física para atrair mototaxistas. O problema é que ela faz parte de uma grande armadilha que termina no assalto dos mesmos.

 

Os crimes estão acontecendo principalmente no bairro Corado, na zona Leste de Manaus, no entanto, é para toda população ficar atenta e desconfiar se perceber alguém parecida com a mulher. Em caso de qualquer informação, os policiais pedem que uma denúncia seja feita. As autoridades ainda esperam prender os comparsas da suspeita, que realizam os assaltos após ela se fazer de isca.

 

As autoridades não deram maiores informações sobre o caso, até porque algo a mais pode até acabar atrapalhando as investigações. Como é visto na foto acima, Kelly usava cabelo loiro, mas em outras fotografias divulgadas, inclusive o perfil da mulher no Facebook, pode-se ver que ela também tinge o cabelo com tons mais escuros. Por isso, é muito importante que os cidadãos, principalmente os mototaxistas, fiquem atentos e guardem a fisionomia da criminosa.

 

Em Manaus, os crimes contra mototaxistas são muitos. Por causa da moto, os trabalhadores acabam sendo vítimas ainda mais fáceis de roubo. Ainda na última semana, também na capital do Amazonas, foi registrado um assassinato de um profissional por um homem que se passou por passageiro, o que mostra o perigo que os motoristas vem enfrentando. A vítima, identificada como Raimundo Nonato, de 51 anos, perdeu a vida ainda na manhã do dia 20 de janeiro.

 

O crime aconteceu na Zona Leste, mesma região escolhida pelo bando que usa Kelly Marinho para assaltar os motoristas. As autoridades ainda não divulgaram se o crime tem relação com os praticados com a isca humana. A filha do mototaxista contou que esse foi o primeiro assalto sofrido pelo pai. Quando os dois chegaram ao destino, o assaltante utilizou o capacete para bater na vítima e ainda deu golpes com faca.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS