close
logorovivo2

Ex-presidente da câmara é assassinado com três tiros

O ex-vereador foi ainda agredido antes de ser assassinado. Os tiros atingiram o pescoço e a cabeça do ex-presidente do Poder Legislativo.

A CRÍTICA DE HUMAITÁ

22 de Janeiro de 2018 às 09:55

Ex-presidente da câmara é assassinado com três tiros

FOTO: (Divulgação)

O ex-presidente da Câmara de Parintins, Everaldo Batista, foi assassinado no início da manhã desta segunda-feira (22), dentro da casa dele, por dois assaltantes. O caso aconteceu por volta das 6h45. O ex-vereador levou três tiros. Ele ainda deu entrada no hospital Jofre Cohen, mas não resistiu e faleceu.

 

Os dois homens encapuzados  adentraram a casa de Everaldo, localizada na rua Itapiranga, no bairro de Palmares, e fizeram refém a família dele. O ex-vereador foi ainda agredido antes de ser assassinado. Os tiros atingiram o pescoço e a cabeça do ex-presidente do Poder Legislativo.

 

Rua Itapiranga, no bairro do Palmares, endereço da casa do ex-vereador

 

Os assaltantes chegaram em uma motocicleta, e pararam em frente ao mercadinho do ex-vereador, no mesmo endereço, quando o renderam. A polícia investiga o caso, mas há suspeita é de que crime tenha sido uma execução.

 

Everaldo foi vereador por dois mandatos. Ele assumiu a presidência da Câmara no período de 2015/2016. O ex-vereador era aliado do ex-prefeito Alexandre da Carbrás.

 

Nos anos 90, Everaldo Batista liderou a primeira grande ocupação de terras em Parintins que deu origem ao bairro Itaúna.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS