close
logorovivo2

Passageiros só conseguem deixar ônibus no Rio em barco dos bombeiros

Coletivo ficou quase cinco horas "ilhado"; Rio amanheceu de estágio de atenção.

GLOBONEWS

8 de Janeiro de 2018 às 09:11

Passageiros só conseguem deixar ônibus no Rio em barco dos bombeiros

FOTO: (Divulgação)

Um ônibus e um carro ficaram ilhados no alagamento durante quase cinco horas nesta segunda-feira (8) na Estrada Ademar Bebiano, no Engenho da Rainha, na Zona Norte do Rio. Para descer do coletivo, os passageiros chegaram a ser resgatados de barco pelos bombeiros.

 

Desde a noite de domingo, a cidade está em estágio de atenção. O alagamento da via só diminuiu depois que funcionários da Comlurb desobstruitram os bueiros para baixar a água, por volta de 10h.

 

Homens do Corpo de Bombeiros desembarcaram os passageiros direto para uma embarcação, que seguiu para um local seco.

 

Na Zona Oeste, um outro flagrante feito pelo Bom Dia Rio mostrou um homem tendo que utilizar uma embarcação para sair de casa. O caso ocorreu em Curicica. Nas imagens, ele aparece remando em um bote para escapar do alagamento que chegou a cerca de um metro de altura.

 

A cidade do Rio amanheceu em estágio de atenção nesta segunda-feira (8) por causa da chuva. As regiões mais afetadas, desde a madrugada, foram as Zonas Norte e Oeste. Os principais registros de chuva forte ocorreram nas estações de Madureira, Penha, Grajaú, Jacarepaguá, Piedade, Grota Funda e Barra.

 

Ainda na noite de domingo, houve transbordamento de rios em Barra Mansa. Pela manhã, municípios ficaram em estágio de atenção para elevação do nível de rios às 8h, como São Gonçalo, Niterói, São João de Meriti, Rio, Nova Iguaçu e Petrópolis, segundo o sistema de Alerta de Cheias do Inea. Às 8h40, Caxias entrou em alerta para o possível transbordamento do rio Saracuruna.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS