close
logorovivo2

Maiores bizarrices encontradas pela PF na Carne Fraca

A investigação teve início quando a #Polícia Federal começou a investigar as empresas através de grampos de escutas telefônicas entre diretores e proprietários dos frigoríficos.

BLASTING NEWS

20 de Março de 2017 às 15:57

Maiores bizarrices encontradas pela PF na Carne Fraca

FOTO: (Divulgação)

A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira (17) a Operação Carne Fraca onde foram encontradas inúmeras irregularidades sanitárias praticadas por diversos frigoríficos no país, e entre eles, dois gigantes conhecidos internacionalmente, a BRF e o JBS. Os dois concentram inúmeras marcas que lideram no mercado brasileiro como favoritas a mesa de casa de muitos lares.

Nessa lista contém: 1. Carne com salmonela, 2. Carne podre e vencida, 3. Ácido ascórbico como ‘maquiagem’, 4. Cabeça de porco na linguiça, 5. Papelão na mistura; confira abaixo.

A investigação teve início quando a #Polícia Federal começou a investigar as empresas através de grampos de escutas telefônicas entre diretores e proprietários dos frigoríficos. Os agentes concluíram a investigação descobrindo que carnes estragadas eram utilizadas por estas empresas, encontrando também salmonela e muitas peças podres em diversos frigoríficos nesta sexta-feira (17).

Os agentes descobriram na Operação Carne Fraca que muitos locais que processavam esses alimentos utilizavam ácido ascórbico para maquiar a carne estragada. A substância é considerada cancerígena e pode ter afetado milhões de pessoas em todo o país. Além disso, os agentes descobriram que partes consideradas não nobres para o processamento da carne 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS