close
logorovivo2

Espectador morre atropelado no Rally de Monte Carlo

"O espectador foi transportado de helicóptero para um hospital em Nice. Apesar de todos os esforços do corpo médico, ele não resistiu e infelizmente morreu. Uma investigação já foi instaurada e todas as partes envolvidas vão colaborar com as autoridades",

TERRA

21 de Janeiro de 2017 às 00:50

Espectador morre atropelado no Rally de Monte Carlo

FOTO: (Divulgação)

O Rally de Monte Carlo 2017 foi assombrado por um trágico acontecimento logo em sua estreia. Isso porque durante a primeira etapa do torneio, realizada nessa quinta-feira, um espectador morreu atropelado.

"O espectador foi transportado de helicóptero para um hospital em Nice. Apesar de todos os esforços do corpo médico, ele não resistiu e infelizmente morreu. Uma investigação já foi instaurada e todas as partes envolvidas vão colaborar com as autoridades", explicou a organização do evento.,

Anda sem ter o nome divulgado, o espectador acabou sendo atropelado após o carro de Hayden Paddon se acidentar e sair da pista. Tanto o piloto da Hyundai, quanto seu navegador, Johnathan Kennard, saíram do carro sem nenhuma avariação.

"Estou bastante triste pelo acidente de hoje e meus pensamentos estão com o espectador atingido e com a família e amigos dele", declarou Paddon, através das redes sociais. "É difícil dizer algo no momento, estamos em choque com o que aconteceu. Peço desculpas à família dele, aos fãs e ao nosso esporte", completou.

Logo após o acidente, a etapa foi cancelada e o Rali do Principado recomeçou nesta sexta-feira. As equipes competiram normalmente nesta tarde, apesar do incidente.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS