close
logorovivo2

CRUEL - Homem é preso por espancar e cegar cão que invadiu quintal

“Infelizmente a legislação não dá flagrantes para esse tipo de delito. Isso é um absurdo, mas pessoas que agridem animais conseguem sair impunes. Nós agimos rapidamente, localizamos ele, fizemos a prisão, mas quando chega na delegacia, ele apenas presta d

NOTICIAS AO MINUTO

12 de Dezembro de 2016 às 14:30

CRUEL - Homem é preso por espancar e cegar cão que invadiu quintal

FOTO: (Divulgação)

Um homem de 33 anos foi preso em Itambé, na Bahia, por espancar e cegar os dois olhos do cachorro de uma vizinha dele. O agressor cometeu a crueldade porque o cão invadiu o quintal dele, segundo a polícia. O animal foi atraído por uma cadela que estava no cio.

De acordo com o G1, o homem foi detido na última sexta (9), quando aconteceu a agressão. Entretanto, ele foi liberado após assinar um Termo de Ocorrência Circunstanciado (TCO).

“Infelizmente a legislação não dá flagrantes para esse tipo de delito. Isso é um absurdo, mas pessoas que agridem animais conseguem sair impunes. Nós agimos rapidamente, localizamos ele, fizemos a prisão, mas quando chega na delegacia, ele apenas presta depoimento, assina o termo e está livre”, explicou ao G1 Paulo Ruscas (foto acima), policial civil que efetuou a prisão. 

O homem agrediu o cachorro com uma barra de ferro. O animal, que se chama Vicente, foi jogado na rua após a crueldade. Agentes da polícia resgataram o cão e o levaram para uma clínica.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS