close
logorovivo2

Embarcação com 70 passageiros afunda em Belém

Barco de linha saindo de Belém acaba de afundar na Baia em frente a Vila do Conde destino Ponta de Pedras agora 20h (07/12) com vítimas fatais. Marinha do Brasil já está no local, a embarcação com mais de 70 passageiros e tripulantes.

CM7

8 de Dezembro de 2016 às 07:52

Embarcação com 70 passageiros afunda em Belém

FOTO: (Divulgação)

Uma embarcação que seguia de Belém para o município de Ponta de Pedras, no nordeste do Pará, naufragou durante a travessia da baía do Marajó na tarde de quarta-feira (7). A Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), informou que são realizadas buscas por sobreviventes e já confirmou três mortes no acidente até o momento.

Ainda de acordo com a Segup, o naufrágio ocorreu por volta de 16h entre as cidades de Barcarenae Ponta de Pedras, devido à forte maresia. O comandante da lancha entrou em contato com outra embarcação pedindo socorro. De acordo com informações do local do acidente, 31 pessoas já foram resgatadas e levadas para o porto de Barcarena.

Segundo o comandante da lancha envolvida no acidente, a embarcação levava cerca de 50 passageiros, sem atingir a lotação máxima de 93 pessoas.

A Segup informou ainda que a operação de resgate conta com a participação de agentes de segurança do Corpo de Bombeiros de Belém, Barcarena e Abaetetuba, dos Grupamentos Fluvial e Aéreo, além da Companhia de Policiamento Militar, da Polícia Civil e do Centro de Pericias Científicas Renato Chaves.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS