close
logorovivo2

Cantor sertanejo é preso por dirigir bêbado e sem habilitação

A Polícia Civil de Goiás disse que o cantor informou que perdeu o controle do carro e colidiu com o muro de um condomínio da cidade.

NOTÍCIAS AO MINUTO

6 de Dezembro de 2016 às 09:41

Cantor sertanejo é preso por dirigir bêbado e sem habilitação

FOTO: (Divulgação)

O cantor Ronaldo, da dupla Humberto & Ronaldo, foi preso na madrugada desta terça-feira (6), em Goiânia, Goiás, por dirigir sob efeito de álcool e sem carteira de habilitação para conduzir.

De acordo com o UOL, o sertanejo, cujo nome de bastismo é Marcelo Alves de Amori, se defendeu através de sua assessoria de imprensa alegando que estava sob efeito de medicamentos para emagrecer e com uma intensa rotina de compromissos.

"Depois de um show e de uma sessão de fotos em um estúdio, ele cochilou ao volante e perdeu o controle do carro", diz o texto da nota, também segundo o UOL.

A Polícia Civil de Goiás disse que o cantor informou que perdeu o controle do carro e colidiu com o muro de um condomínio da cidade. O músico foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Ronaldo - ou Marcelo Alves de Amori - se recusou a fazer o teste de bafômetro, mas a embriaguez foi confirmada por um médico do IML. Ele foi liberado após pagar R$ 3 mil de fiança e responderá o processo em liberdade.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS