close
logorovivo2

Dilma segue rotina normal e frequenta lanchonete em Pelotas

O nome se deve ao ingrediente especial do lanche, que leva vinho, alcatra picada, cebola, queijo, alface, milho, ervilha e pepino. Além do hambúrguer, Dilma pediu batata frita e ganhou como cortesia um mousse de chocolate “para viagem”. Ela teria achado a

DA REDAÇÃO

8 de Novembro de 2016 às 09:03

Dilma segue rotina normal e frequenta lanchonete em Pelotas

FOTO: (Divulgação)

A ex-presidente Dilma Rousseff não tem seguido muito à risca a dieta Ravenna, que a fez perder mais de dez quilos quando ainda era chefe do Executivo. Neste sábado, a caminho de Porto Alegre, a ex-presidente fez um pit stop em Pelotas, no interior do Rio Grande do Sul, para comer um conhecido hambúrguer da região – o Cheese Bebum.

O nome se deve ao ingrediente especial do lanche, que leva vinho, alcatra picada, cebola, queijo, alface, milho, ervilha e pepino. Além do hambúrguer, Dilma pediu batata frita e ganhou como cortesia um mousse de chocolate “para viagem”. Ela teria achado a lanchonete pelo site TripAdvisor. A dieta Ravenna veta a ingestão de carboidratos de alto índice glicêmico, como pães, massas e doces.

“Foi um acontecimento para nós. Nunca pensamos que uma ex-presidente viria à nossa pacata lanchonete [a Circulu’s] no interior do Rio Grande. Tivemos que acomodá-la no nosso escritório para que ela pudesse comer em paz. Havia muita gente querendo ver e tirar foto com ela”, contou a proprietária Juliana Brum Medeiros, que, apesar do entusiasmo com a ilustre presença, disse ter votado em Aécio Neves (PSDB) na eleição de 2014. 

Segundo a dona, ex-presidente alavancou o movimento de sábado à noite e a fama da lanchonete nas redes sociais. Duas fotos que mostram Dilma posando com os funcionários já tem mais de 5.000 curtidas, 1.000 compartilhamentos e 600 comentários no Facebook — obviamente, nem todos favoráveis à petista. Dilma estava acompanhada do ex-ministro da Previdência Pepe Vargas e de três seguranças, e retornava de carro do Uruguai à capital do Rio Grande do Sul. No mesmo sábado, ela havia sido recebida mais cedo pelo presidente uruguaio Tabaré Vázquez.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS