close
logorovivo2

Brasileiro mata policial boliviano com tiro na testa durante assalto

Brasileiro mata policial boliviano com tiro na testa durante assalto

DA REDAÇÃO

30 de Maio de 2016 às 08:27

Brasileiro mata policial boliviano com tiro na testa durante assalto

FOTO: (Divulgação)

A polícia boliviana garante só parar as buscas após prender os acusados; policias Militar e Civil integram equipe que cassam os acusados

A tentativa de assalto seguida de homicídio ocorreu por volta do meio dia deste domingo (29), na Vila Evo Morales na Bolívia e que faz fronteira com o município de Plácido de Castro, distante da capital do estado do Acre cerca de 90 quilômetros.

De acordo com informações nesse horário os lojistas bolivianos costumam fechar suas lojas para o almoço, quando dois homens armados e de nacionalidade brasileira teriam anunciado o roubo (assalto), a loja fica localizada a poucos metros do Quartel Geral da Polícia Boliviana e o comerciante teria conseguido gritar por socorro e chamar a atenção dos soldados bolivianos.

Ao perceberem a ação criminosa alguns soldados tentaram impedir os assaltantes brasileiros que trocaram tiros com os soldados bolivianos e conseguiram atingir um dos policiais com um tiro na testa.

O militar boliviano ainda foi levado ao Hospital em Plácido de Castro, mas não resistiu e morreu quando a equipe médica tentava socorre-lo.

A informação da tentativa de assalto e morte do soldado boliviano chegou ao conhecimento da polícia brasileira que envio policiais civis, militares e Batalhão de Operações Especiais – BOPE para auxiliar os soldados bolivianos na tentativa de capturar os dois assaltantes que fugiram a nado pelo rio.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS