close
logorovivo2

Bebê é filmado chorando sobre o corpo da mãe morta em ataques - VÍDEO

Bebê é filmado chorando sobre o corpo da mãe morta nos ataques a Bruxelas

DA REDAÇÃO

24 de Março de 2016 às 11:31

Bebê é filmado chorando sobre o corpo da mãe morta em ataques - VÍDEO

FOTO: (Divulgação)

Imagens feitas durante os ataques a bomba que deixaram ao menos 34 mortos e 170 feridos em Bruxelas, na última terça-feira (22), mostram um bebê ferido chorando sobre o corpo de uma mulher que acredita-se ser sua mãe — a mulher morreu no local da explosão.O cenário do aeroporto apresentado nas imagens é de caos: escombros e malas espalhados por todo o espaço. A criança é ouvida chorando em desespero, enquanto os primeiros bombeiros acessam o local em busca de vítimas.

O vídeo foi feito por um motorista de táxi chamado Francisco Izquierdo, que se encontrava estacionado em frente ao aeroporto na hora do ataque. Ao perceber o que havia acontecido, ele entrou em busca do filho, que trabalha no local, em um restaurante da praça de alimentação.Foi quando ele avistou a criança e se dirigiu a ela para ajudá-la — Izquierdo, no entanto, foi instruído pela polícia a não retirar o bebê de onde ele estava, já que seria mais fácil identificá-la se ele estivesse próxima à sua mãe.

O taxista contou à rede de notícias CNN que está traumatizado e atormentado pelo que viveu naquela manhã, especialmente por causa do choro da criança.— Aquelas imagens ficaram na minha cabeça, e eu continuo vendo a menina chorar, chorar, chorar. Ela é só uma menininha. 

 


Bebê chora sobre o corpo da mãe durante ataque... por thevideos11

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS