close
logorovivo2

MPF do Amazonas é contra liberação de obras na 319

MPF do Amazonas é contra liberação de obras na 319

DA REDAÇÃO

19 de Novembro de 2015 às 08:47

MPF do Amazonas é contra liberação de obras na 319

FOTO: (Divulgação)

Se depender do Ministério Público do Amazonas, o embargo ás obras da BR 319, entre os km 250 e 655,5 vai permanecer. O Procurador da República, Rafael da Silva Rocha, autor da ação acatada pela justiça que resultou na suspensa dos serviços de reabertura da rodovia, disse na última quarta-feira (18) que a nova posição do IBAMA não é suficiente  para que o MPF reveja sua postura.

O IBAMA já se mostrou a suspensão do embargo que o próprio órgão impôs, mas a liminar concedida pela juíza federal Aline Soares Carnaúba, em 27 de outubro impediu a continuação  dos serviços.

 

O procurador disse ainda que pretende realizar uma reunião com parlamentares e órgãos públicos envolvidos na questão da rodovia para resolver os impasses.

No início da semana, o procurador se reuniu com a senadora amazonense Vanessa Grazziotin, de quem receber um farto relatório ocm imagens, fotos e depoimentos de pessoas que residem ao longo da estrada e de políticos que no final de outubro realizaram uma expedição percorrendo os 888 km entre Porto Velho e Manaus.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS