close
logorovivo2

funkeira é morta a tiros e namorado é preso

funkeira é morta a tiros e namorado é preso

DA REDAÇÃO

17 de Abril de 2015 às 09:44

funkeira é morta a tiros e namorado é preso

FOTO: (Divulgação)

A polícia prendeu, nesta sexta-feira, no Rio de Janeiro, o namorado da funkeira Amanda Bueno, de 28 anos. Ele é suspeito de ter assassinado a ex-integrante do grupo "Gaiola das

Popozudas", o mesmo que revelou Valesca Popozuda.

A jovem, que estava no grupo conhecido como "Jaula das Gostosudas", foi morta com cinco tiros, na casa dela, na tarde de quinta-feira, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.

O namorado dela, de 32 anos, foi preso nesta madrugada pela polícia na Rodovia Presidente Dutra, em Queimados, após bater o carro em um veículo ocupado por cinco universitários que seguiam para a capital fluminense para passar o feriado. Ninguém sofreu ferimentos graves.

Os policiais haviam sido acionados para a região após um caminhoneiro passar ao lado do veículo do criminoso e perceber que o acusado manuseava armas dentro do carro. Foram apreendidas cinco armas, entre elas uma escopeta.

Segundo a polícia, na casa de Amanda há circuito de câmeras de segurança. O assassino, antes de atirar contra a funkeira durante a discussão, bateu a cabeça dela no chão por várias vezes.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS