close
logorovivo2

Centrais sindicais fazem protestos em 26 Estados do País nesta sexta-feira

Centrais sindicais fazem protestos em 26 Estados do País nesta sexta-feira

DA REDAÇÃO

13 de Março de 2015 às 11:29

Centrais sindicais fazem protestos em 26 Estados do País nesta sexta-feira

FOTO: (Divulgação)

A CUT (Central Única dos Trabalhadores) convocou protestos em 26 capitais do País nesta sexta-feira (13). De acordo com a entidade, o objetivo da mobilização é defender os direitos dos trabalhadores, da Petrobras, da democracia e da reforma política.

Em São Paulo, o ato terá início às 14h na avenida Paulista e vai caminhar em direção à Praça da República.

Haverá protesto em Rio Branco, no Acre, em frente ao Palácio, às 9h. Na capital alagoense, Maceió, na praça Sinimbú às 9h. Em Manaus, a concentração será na praça da Polícia às 15h. Em Macapá, o protesto será na praça na Bandeira às 8h e caminhada até a praça do Forte, às 10h.

Na Bahia, o protesto é em Salvador, em frente ao prédio da Petrobras às 7h, com caminhada saindo do Campo Grande, às 15h. Em Fortaleza, capital do Ceará, está marcado para as 8h na praça da Imprensa. Já em Brasília, na rodoviária, às 17h. Outro protesto acontece em frente à UFES (Universidade Federal do Espírito Santo) às 16h30, na capital, Vitória.

Em Goiânia, às 10h, no coreto da praça Cívica. Na capital do Maranhão, São Luís, panfletagem na praça Deodoro, às 7h, e concentração na praça João Lisboa e passeata na rua Grande até o final da mesma rua para o ato político, às 15h. Já em Belo Horizonte, às 16h, na praça Afonso Arinos.  Em Cuiabá, na praça da República, às 11h.

Na capital Campo Grande, na praça do Rádio, às 9h. Em Belém (PA), acontece na praça da República, às 15h. Já na Paraíba, em João Pessoa, o protesto será às 15h em frente ao Cassino da Lagoa. Em Curitiba, às 17h, na praça Santos Andrade. Em Recife, no parque 13 de Maio, às 7h.

Na capital piauiense, Teresina, na praça da Liberdade, às 15h. No Paraná, às 17h, na praça Santos Andrade, em Curitiba. No Rio de Janeiro, às 15h, no Cinelândia. Em Natal, no Rio Grande do Norte, às 16h, em frente à Catedral. Em Roraima, seminário das 18h às 22h, no auditório da CUT/RR. Em Florianópolis, em frente à Catedral, às 14h. Aracaju, o protesto acontece na praça Camerino, às 14h. Em Tocantins, a concentração se faz no posto do Trevo 2, caminhada na avenida Tocantins, em Taqueralto, até a praça da igreja São José, às 15h30

Obs.: o protesto em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, aconteceu nesta quinta-feira (12), no largo Glênio Pires, às 12h.

Anti-PT

O Movimento Revoltados Online também se manifesta nesta sexta-feira, em São Paulo, em frente ao prédio da Petrobras, na avenida Paulista, das 15h às 20h. Em Brasília, haverá um buzinaço e sua concentração será na sede da Petrobras, a partir das 15h com saída às 17h.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS