close
logorovivo2

Amante de socialite que mandou matar rival é preso no Amazonas

Amante de socialite que mandou matar rival é preso no Amazonas

DA REDAÇÃO

7 de Março de 2015 às 10:57

Amante de socialite que mandou matar rival é preso no Amazonas

FOTO: (Divulgação)

O empresário Marco Souto foi preso por falso testemunho na última sexta-feira (6) em Manaus, no Amazonas. Ele é apontado como amante da socialite Marcelaine Santos Schumann, de 36 anos, acusada de mandar matar Denise Almeida da Silva, de 34 anos, também amante de Souto.

Segundo a polícia, o empresário prestou um depoimento com muitas divergências sobre o tipo de envolvimento que tinha com Denise e com Marcelaine. A vítima foi baleada no dia 12 de novembro do ano passado e cinco dias após o crime, Souto foi intimado e prestou depoimento. Ele confirmou, na época, manter um caso com as duas, mas na audiência de instrução deste ano afirmou não conhecer nenhuma das duas. 

Ao ser preso, ele foi interrogado novamente e depois encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.

As duas mulheres são casadas e têm um alto padrão de vida, no entanto, mantinham um relacionamento extraconjugal com o mesmo homem, o empresário, que também é casado.

A polícia prendeu Rafael dos Santos, de 25 anos, suspeito de ter atirado na vítima. Em depoimento, ele disse que recebeu R$ 3.500 de Marcelaine, mas que ela havia prometido R$ 7.000. A polícia acredita que o restante seria pago após o assassinato. Outras duas pessoas também foram presas suspeitas de envolvimento no crime. Marceline foi detida dez dias após o crime. 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS