close
logorovivo2

Tiroteio deixa cinco mortos em favela no Rio

Tiroteio deixa cinco mortos em favela no Rio

DA REDAÇÃO

20 de Fevereiro de 2015 às 11:39

Tiroteio deixa cinco mortos em favela no Rio

FOTO: (Divulgação)

Rio - Subiu para cinco o número de mortos durante operação do Bope no Morro Jorge Turco, em Rocha Miranda, na Zona Norte, que ocorre desde o fim da madrugada

desta sexta-feira. Por conta do intenso tiroteio na comunidade, o secretário municipal de Esportes e Lazer, Marcos Braz, determinou a suspensão das atividades e o fechamento da Vila Olímpica Félix Mielli Venerando.

A Vila Olímpica, que fica na Rua Ururaí, em Honório Gurgel, fica nas proximidades do Jorge Turco, e atende mais de 4 mil pessoas divididas nas suas 29 atividades esportivas. Os mortos ainda não foram identificados e, de acordo com a polícia, eles chegaram a ser levados para o Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes, mas já chegaram mortos ao local.

Parte das armas apreendidas durante operação no Morro Jorge Turco

A ação da PM visa prender traficantes de drogas que estão disputando a venda de drogas na comunidade. Dois homens foram presos e um menor foi apreendido. Um carro roubado foi recuperado e foram apreendidas três pistolas 9mm, uma pistola ponto 40 e um fuzil Colt M4 calibre 5,56. O caso foi registrado na 29ª DP (Madureira).

Na troca de tiros, um reservatório da Cedae foi atingido, causando um enorme vazamento. O reservatório, que fica no alto do morro e tem capacidade para 200 mil litros de água, foi alvo de pelo menos dois tiros, por volta das 6h.

A empresa informou que fez manobra para interromper o abastecimento e evitar o desperdício de água. Entretanto, o reparo será feito somente após o fim da operação da polícia. Não há informações se a interrupção deixa os moradores do Morro Jorge Turco sem água.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS