close
logorovivo2

Durante protesto por preço da gasolina, frentista atira e mata adolescente

Durante protesto por preço da gasolina, frentista atira e mata adolescente

DA REDAÇÃO

12 de Fevereiro de 2015 às 10:02

Durante protesto por preço da gasolina, frentista atira e mata adolescente

FOTO: (Divulgação)

Um frentista de um posto de gasolina de Planaltina (DF) foi preso após atirar e matar um adolescente de 16 anos na noite desta quarta-feira (11). O crime aconteceu durante um protesto no qual motoristas pediam para que os carros fossem abastecidos no valor de R$ 0,50 e pediam nota fiscal do combustível. A vítima estava no local com um grupo de amigos

O jovem estava ao lado de uma bomba de combustíveis e reclamava do comportamento do frentista, que se negava a abastecer com a quantia pedida pelos clientes que protestavam. Segundo testemunhas, o frentista teria se irritado com o protesto, sacou a arma, deu vários tiros contra o jovem e fugiu em uma moto. 

Cerca de 20 carros estavam no local. As pessoas que participavam do protesto ficaram revoltadas com o assassinato e foram atrás do frentista, que os ameaçou com o revólver. Durante a fuga, o suspeito cruzou com uma viatura da polícia e acabou preso.

A arma usada para o assassinato teria sido entregue ao suspeito por um homem que foi até o local em um carro. 

Um amigo estava ao lado da vítima durante o crime. A equipe da TV Record Brasília conseguiu uma gravação na qual ele conta como foi o assassinato do amigo.

— O frentista falou assim: “Tu não tava desacreditando em mim, que eu ia de dar um tiro?. Eu vou te dar um tiro aqui agora”. Aí foi lá e deu quatro tiros. Um pegou perto da barriga, um no pescoço, um nas costas. Um dos tiros quase pegou na colega dele [sic].

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS