close
logorovivo2

Justiça decreta prisão de socialite suspeita de mandar matar rival em Manaus

Justiça decreta prisão de socialite suspeita de mandar matar rival em Manaus

DA REDAÇÃO

19 de Dezembro de 2014 às 10:01

Justiça decreta prisão de socialite suspeita de mandar matar rival em Manaus

FOTO: (Divulgação)

O Tribunal de Justiça de Manaus, no Amazonas, decretou na tarde de quinta-feira (18) a prisão preventiva da socialite Marcelaine Santos Schumann (foto), 36 anos, suspeita de mandar matar a amante do amante. Ela teria contratado um pistoleiro para executar a vítima no estacionamento de uma academia de musculação no centro da cidade. Marcelaine viajou para os Estados Unidos no dia do crime e é considerada foragida.

Elaine, como é conhecida, teria planejado o crime por ciúmes e contratou um pistoleiro para executá-lo, após desconfiar que a estudante de direito Denise Almeida da Silva (foto), 34 anos, era amante do seu amante, um empresário de Manaus. O crime aconteceu no dia 12 de novembro.

Segundo a polícia, as duas mulheres são casadas e têm um alto padrão de vida, no entanto, mantinham um relacionamento extraconjugal com o mesmo homem, que também é casado.

Na última quarta-feira (17), a polícia prendeu Rafael dos Santos (centro), de 25 anos, suspeito de ter atirado na vítima. Em depoimento, ele disse que recebeu R$ 3.500 de Marcelaine, mas que ela havia prometido R$ 7.000. A polícia acretida que o restante seria pago após o assassinato. Outras duas pessoas também foram presas suspeitas de envolvimento no crime.

Com o mandado de prisão, Marcelaine passa a ser considerada foragida da Justiça.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS