close
logorovivo2

Homem tenta assaltar loja e é amarrado por moradores

O homem foi salvo por um pastor, que o abrigou em uma igreja até a chegada da polícia

DA REDAÇÃO

20 de Setembro de 2014 às 09:38

Homem tenta assaltar loja e é amarrado por moradores

FOTO: (Divulgação)

Um homem teve as mãos amarradas com cordas depois de tentar assaltar uma loja, em Samambaia, no Distrito Federal. Quando tentou entrar no estabelecimento, o suposto assaltante foi expulso e perseguido por moradores, que tentaram linchar o suspeito.

Na fuga, o homem entrou em uma igreja evangélica, que foi invadida por uma multidão que tentava capturá-lo. Ao perceber que o homem seria linchado, o pastor Adriano Veiga evitou as agressões.

— De repente entrou o rapaz correndo, uma multidão atrás [gritando] “pega, ladrão; pega, ladrão” e o encurralaram naquele canto ali, ele agrediu algumas pessoas, algumas pessoas o agrediram e eu pedi, pelo amor de Deus, para que eles parassem e respeitassem a casa do senhor. Coloquei todos para fora e fechei a igreja com os criminosos aqui dentro.

Trancado, o homem quebrou a pia e o forro do banheiro da igreja para tentar fugir do local, mas teve as mãos amarradas por moradores locais.

— Eles queriam amarrá-lo e eu deixei desde que a vida dele fosse poupada. A gente amarrou e o levou para fora até a polícia chegar, disse o pastor.

Comerciantes da quadra afirmam que o homem é assaltante conhecido na região. — Uma loja da própria família foi assaltada duas vezes seguida e a gente fica aqui com medo de acontecer o pior, diz o dono de uma loja, que não quis se identificar. 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS