close
logorovivo2

Pai flagra filha de nove anos sendo abusada sexualmente

Ainda conforme o pai, ele questionou o homem sobre o que estaria acontecendo no local e este pegou uma enxada e tentou agredi-lo.

DA REDAÇÃO

14 de Agosto de 2014 às 09:00

Pai flagra filha de nove anos sendo abusada sexualmente

FOTO: (Divulgação)

Um pai flagrou a filha de nove anos sendo abusada sexualmente na tarde de quarta-feira (13) em Nanuque, no Vale do Jequitinhonha. O crime estaria acontecendo dentro da casa do suspeito no bairro Romilda Ruas, que mora ao lado da vítima e fugiu após ser visto com a criança. 

Segundo a PM (Polícia Militar), o pai da menina relatou que estava em sua casa quando notou que sua filha havia saído. Ele foi até a casa do vizinho para procurá-la e, quando entrou no imóvel, viu a criança sem roupas e o suspeito com as calças abaixadas e fazendo movimentos eróticos.  

Ainda conforme o pai, ele questionou o homem sobre o que estaria acontecendo no local e este pegou uma enxada e tentou agredi-lo. Em seguida, o suspeito fugiu deixando para trás a enxada, que foi apreendida pela polícia. 

De acordo com a PM, a criança teria ficado em estado de choque, mas confirmou o crime. Segundo a menina, o homem teria forçado-a a entrar em sua casa, mesmo ela tendo dito que não. Até o momento, ele não foi localizado e está sendo procurado. 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS