close
logorovivo2

Motorista rouba ônibus para curtir Carnaval e mata amigo esmagado

Motorista rouba ônibus para curtir Carnaval e mata amigo esmagado

DA REDAÇÃO

2 de Março de 2014 às 14:35

Motorista rouba ônibus para curtir Carnaval e mata amigo esmagado

FOTO: (Divulgação)

Dois amigos que trabalham como motoristas em uma empresa de ônibus na região de Costa Rica (MS) resolveram pegar um dos veículos sem a permissão para levar duas adolescentes para curtir o Carnaval em Figueirão (MS), mas a noite terminou em tragédia. Valdiney Noberto da Costa morreu esmagado pelo ônibus.

Segundo o site Eucontotudo.com, Valdiney e seu amigo Leizer Henrique Pellet, 26 anos, estavam embriagados e, na saída de Figueirão, o ônibus teve problemas mecânicos e parou de funcionar. Os dois então resolveram dar um 'tranco' no veículo. Foi quando Valdiney foi esmagado pelas rodas.

Quando a polícia chegou ao local, Leizer disse que seu colega tinha ido embora e, naquele momento, durante a madrugada, os policiais não perceberam nada diferente. Mais tarde, quando retornaram ao local para guinchar o ônibus, encontraram o corpo embaixo do veículo.

O corpo da vítima foi encaminhado para a cidade de Paranaíba (MS), onde passará por exame necroscópico e logo em seguida será levado para Costa Rica.

Leizer Henrique Pellet foi autuado em flagrante, acusado dos crimes de homicídio doloso (quando há intenção de matar) e embriaguez ao volante. Segundo o delegado Cleverson Alves dos Santos, Leizer assumiu o risco de produzir o resultado ao subtrair o ônibus, dirigir embriagado e ocultar que havia matado o amigo de profissão. Para o delegado, a conduta de Leizer é ainda mais reprovável por ser ele um motorista profissional que diariamente conduz dezenas de pessoas pelas estradas do país.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS