close
logorovivo2

Preso homem de 41 anos casado com criança de 12

Preso homem de 41 anos casado com criança de 12

DA REDAÇÃO

21 de Janeiro de 2014 às 10:01

Preso homem de 41 anos casado com criança de 12

FOTO: (Divulgação)

Um homem de 41 anos que vivia maritalmente há cerca de um mês com uma criança foi preso pelo crime de estupro de vulnerável na tarde de segunda-feira (20), na cidade de Pedra Preta (270 km de Cuiabá). Os pais da criança também foram detidos pela Polícia Militar após denúncia do Conselho Tutelar do município.

Conforme informações da polícia, a criança, seus pais (de N.A., 41 e M.J., de 42), além de ‘seu marido’ J.N, estavam residindo juntos e foram atuados em flagrante pela Polícia Judiciária Civil. O pais da adolescente vão responder por coautoria de estupro de vulnerável, uma vez que tinham conhecimento dos fatos e permitiram que menina mantivesse um relacionamento com um homem mais velho.

De acordo com o site Agora MT, a vítima estava na escola no momento das prisões . A menina foi levado à unidade policial para prestar depoimento e confirmou manter o relacionamento conjugal. Em declarações J. N. afirmou que vivia com a menina, mas ratificou que suas intenções eram as melhores possíveis.

Já os pais da menina alegaram que consentiram a relação porque o genro era conhecido da família e se tratava de um homem de bom caráter e que acreditavam que ele também gostava de sua filha. “Os pais tinham conhecimento e consentimento do fato, já que a filha morava com seu suspeito nos fundos da residência deles”, esclareceu o delegado de polícia de Pedra Preta, Sebastião Lopes.

A mãe da jovem foi encaminhada para a cadeia feminina de Rondonópolis. O pai e o genro para a cadeia pública de Pedra Preta. A adolescente encontra-se sob os cuidados do Conselho Tutelar.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS