close
logorovivo2

Jovem morre após colisão frontal entre Hilux e moto

Jovem morre após colisão frontal entre Hilux e moto

DA REDAÇÃO

28 de Dezembro de 2013 às 10:16

Jovem morre após colisão frontal entre Hilux e moto

FOTO: (Divulgação)

Na tarde desta quinta-feira (26) o jovem Flávio Nascimento dos Santos, 21, foi vítima fatal de um acidente de trânsito na Rodovia AC 405, próximo à curva da Ponte do Rio Môa. Uma caminhonete modelo Hilux se chocou frontalmente contra a moto CGTitan-125 durante uma possível ultrapassagem do carro. Os dois trafegavam em sentidos opostos, a caminhonete era conduzida no sentido Mâncio Lima/Cruzeiro do Sul.

A faixa contínua no local mostra claramente a imprudência do motorista da hilux ao invadir a contramão e ocasionar o acidente devido à alta velocidade que trafegava. Segundo informações das testemunhas o condutor fugiu sem prestar socorro à vítima, mas uma pessoa compareceu ao local e se apresentou como irmão do acusado, e informou que o condutor era Eder de Abreu Gadelha,37. Ele tem a suspensão do direito de dirigir, por já ter se envolvido em outro acidente com vítima fatal.

O motociclista Flávio Maia era estudante da Escola de Ensino Médio Dom Henrique Ruth e residia no Bairro João Alves em Cruzeiro do Sul. Segundo informações ele não possuía CNH.

O jovem foi arremessado para a lateral da pista, e morreu ainda no local. Após a colisão o veículo e a motocicleta incendiaram, sendo preciso a intervenção do Corpo de Bombeiros para conter as chamas.

A perícia e a polícia militar também estiveram no local levantando os dados do acidente para maiores averiguações. A estrada ficou  fechada por quase duas horas.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS