close
logorovivo2

Motorista confessou que modificou lataria de Fusca para poder transportar droga

Motorista confessou que modificou lataria de Fusca para poder transportar droga

DA REDAÇÃO

17 de Dezembro de 2013 às 00:38

Motorista confessou que modificou lataria de Fusca para poder transportar droga

FOTO: (Divulgação)

O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) apreendeu na madrugada de ontem, 15, na fronteira entre Mato Grosso e Bolívia um Fusca com a lataria modificada para transportar 46 quilos de droga. A apreensão foi na região do município de Porto Espiridião, a 358 km de Cuiabá, numa área a cerca de 20 km da fronteira.

O motorista do carro interceptado, de 33 anos de idade, confessou que transportava droga e foi levado para a unidade da Polícia Federal em Cáceres, a 250 km da capital. De acordo com o Sargento Vidal, do Gefron, policiais fizeram campana em uma estrada próxima à rodovia estadual MT-265, na zona rural de Porto Espiridião, quando avistaram o veículo e o abordaram. Segundo o Gefron, não é comum o tráfego de veículos na região de fronteira naquele horário, o que gerou suspeita.

Na conversa com o condutor, que dizia estar indo para Barra do Garças, os policiais também perceberam informações desencontradas e levaram-no para o posto do Gefron. No caminho, segundo o sargento, o motorista acabou confessando aos policiais que o veículo, de cor bege, estava recheado de 43 tabletes de pasta-base de cocaína e outros três de cocaína pura, cada um com aproximadamente um quilo. Os policiais conseguiram cortar e abrir a lataria, chegando até a droga.

Além da droga, foram apreendidas com o motorista cédulas somando mais de R$ 3,5 mil. O motorista foi preso.

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS