close
logorovivo2

Após pane, passageiros ateiam fogo em trem no Subúrbio do Rio

Passageiros tiveram que desembarcar nos trilhos e, revoltados, protestaram.

DA REDAÇÃO

3 de Setembro de 2013 às 09:54

Após pane, passageiros ateiam fogo em trem no Subúrbio do Rio

FOTO: (Divulgação)

Um trem que atende o ramal de Santa Cruz enguiçou próximo à Estação Engenho de Dentro, no Subúrbio do Rio, e causou problemas na circulação, por volta das 8h desta terça-feira (3). De acordo com a Supervia, passageiros revoltados protestavam nos trilhos, por volta das 9h, e as 27 estações precisaram ser fechadas. Revoltado, um grupo ateou fogo em uma composição que estava parada em Quintino. Todas as estações foram reabertas cerca de 45 minutos depois.
Segundo a empresa, passageiros revoltados atearam fogo em uma composição. Por segurança, os trens pararam de circular. Os bombeiros foram acionados para controlar as chamas.
As composições do ramal de Japeri circulavam pela linha auxiliar, por volta das 9h10, de acordo com a concessionária.
A composição seguia para a Central do Brasil, quando parou com três carros fora da plataforma. Os passageiros precisaram desembarcar nos trilhos. Segundo a concessionária, os atrasos eram de 30 minutos no ramal, por volta das 8h30.
No dia 29 de agosto, um problemas na rede aérea provocaram mais de cinco horas de atraso nos trens da Supervia. Três composições enguiçaram e, revoltados, passageiros depredaram vagões e jogaram objetos nos trilhos. Apesar dos flagrantes, ninguém foi preso.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS