close
logorovivo2

Bebê com 6 horas de vida é achado vivo dentro de sacola

Bebê com 6 horas de vida é achado vivo dentro de sacola

DA REDAÇÃO

15 de Agosto de 2013 às 11:45

Bebê com 6 horas de vida é achado vivo dentro de sacola

FOTO: (Divulgação)

Ainda não há pistas sobre a família de um bebê recém-nascido que foi encontrado abandonado na última quarta-feira dentro de uma sacola em Ipameri (a 188 quilômetros de Goiânia). A criança, um menino, foi achado à tarde por uma mulher que passava por uma rua movimentada no Setor Tolentino. Ele estava dentro da sacola, colocada em frente ao portão de uma casa sem moradores.

Acionado, o Conselho Tutelar encaminhou o bebê para o Pronto Socorro Municipal.

Lá, a chegada do menino chegou a provocar grande assédio de curiosos, a ponto de a PM ter que ser acionada. Após exames, constatou-se que o recém-nascido, ainda com o cordão umbilical, estava bem. “Ele estava vestidinho, e, segundo apurado, tinha cerca de seis horas de vida apenas”, informou a conselheira Kátia Carneiro.

Ainda  segundo Kátia, as investigações sobre as circunstâncias do abandono do menino ainda prosseguem. Mas, até o final delas, o bebê está sob cuidados de uma família substituta, que, sensibilizada com o caso, o acolheu, com permissão do Ministério Público. Se os pais biológicos não forem localizados, a criança será encaminhada para a adoção.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS