close
logorovivo2

Suspeito de matar família em chacina aparece sendo espancado em vídeo – Confira

Suspeito de matar família em chacina aparece sendo espancado em vídeo – Confira

DA REDAÇÃO

14 de Julho de 2009 às 12:22

Suspeito de matar família em chacina aparece sendo espancado em vídeo – Confira

FOTO: (Divulgação)

 

Imagens feitas de um celular mostram um detento supostamente sendo espancado em uma cela no Presídio do Roger, em João Pessoa. O preso em questão é um dos suspeitos de ter cometido a chacina ocorrida na quinta-feira (9) na capital paraibana, quando cinco pessoas da mesma família foram assassinadas. As vítimas eram o pai, os três filhos, e a mãe, que estava grávida de gêmeos.

Por conta do vídeo, uma sindicância foi instaurada para apurar a vercidade das imagens. Apesar disso, o diretor da unidade prisional, Dinamérico Cardim, foi afastado.

Capela

A família das vítimas da chacina em João Pessoa, pretende transformar a casa onde ocorreu o crime em uma capela. “Ali morou uma família que foi destruída, mas que ficou no coração de todo mundo”, disse Antônio Lima, tio dos sobreviventes.

A casa dos suspeitos do crime -que estão presos- foi parcialmente destruída por moradores da região.

 Recuperação

O menino de 6 anos recebeu alta médica no domingo (12). Ele e o irmão de 11 anos foram os únicos que saíram com vida da chacina. A criança saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e, até segunda-feira (13), se encontrava no setor de enfermagem do Hospital de Emergência e Trauma.

O irmão dele saiu sem lesões, pois conseguiu de esconder sob a cama do quarto no momento em que seus pais e três irmãos eram mortos e degolados.

* (Com informações da TV Cabo Branco e do Paraiba1.com)

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS