close

REUNIÃO: 1ª Feira Tecnológica de Cerejeiras será realizada em abril

FEITEC será a única Rodada de Negócios oficial que antecede a 9ª Rondônia Rural Show

FOLHA DO SUL ONLINE

14 de Janeiro de 2020 às 09:14

REUNIÃO: 1ª Feira Tecnológica de Cerejeiras será realizada em abril

FOTO: (Divulgação)

A Associação do Agronegócio e Comércio de Cerejeiras (AGROCOM) realizou uma reunião na noite desta sexta-feira, 09, para organizar a força tarefa para a realização da 1ª Feira Tecnológica de Cerejeiras (FEITEC), a ser realizada nos dias 24, 25 e 26 de abril de 2020.


 
Na reunião, que ocorreu na Associação Empresarial de Cerejeiras (ACIC), os voluntários diretores da AGROCOM reafirmaram a realização de uma grande feira em Cerejeiras neste ano.


 
A FEITEC será a única Rodada de Negócios que antecede a realização da 9ª Rondônia Rural Show, que será nos dias 26 a 30 de maio, em Ji-Paraná. A feira de Cerejeiras também é a única do Cone Sul que está oficialmente inscrita no calendário estadual de eventos agropecuários de 2020.


 
Segundo os diretores da AGROCOM, a feira contará com participação empresas de variados setores do Cone Sul do estado; o local para realização da mesma será na BR-435, próximo ao aeroporto de Cerejeiras, na saída para Corumbiara.


 
Na feira será apresentado o que há de mais novo e moderno na área tecnológica para os setores de agricultura, pecuária, de produtos agrícolas, máquinas, equipamentos, caminhões, tratores, colheitadeiras, veículos; bem como, estandes de bancos e cooperativas, além de um público interno e externo que deverá movimentar a cadeia local de hotéis e restaurantes em Cerejeiras.


 
A FEITEC tem o apoio de instituições de grande envergadura em nível regional e estadual, como o Sindicato Rural de Cerejeiras, ACIC, Prefeitura de Cerejeiras, Câmara Municipal de Cerejeiras, Sicoob Credisul, Secretaria de Estado de Agricultura (SEAGRI) e Emater, dentre outras instituições.


 
Um dos organizadores do evento dá um recado para todos os empreendedores da região e de Rondônia: “Venha para a maior feira de negócios do Cone Sul”.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS