close
logorovivo2

NEGÓCIOS: Começa nesta quarta-feira a 8ª Rondônia Rural Show com a participação do Porto

Porto de Porto Velho participa pela sexta vez consecutiva da Rondônia Rural Show em Ji-Paraná

SECOM

20 de Maio de 2019 às 14:03

NEGÓCIOS: Começa nesta quarta-feira a 8ª Rondônia Rural Show com a participação do Porto

FOTO: (Secom)

Começa nesta quarta-feira (22) a 8ª Rondônia Rural Show para fomentar negócios, lançamento de inovações tecnológicas e promover o desenvolvimento do agronegócio no Estado de Rondônia. Neste contexto, o Porto de Porto Velho participará pela sexta vez consecutiva do evento para demonstrar aos empresários e representantes das comitivas internacionais a possibilidade do escoamento de produtos pelo Arco Norte.

 

A garantia da eficiência e da qualidade na entrega do produto parte da premissa de oferecer os melhores serviços logísticos, disponibilizando o contato direto com operadores e armadores portuários que atuam diretamente na hidrovia do rio Madeira como rota atrativa para escoar diversos tipos de produtos através dos diversos atendimentos que são realizados na feira.

 

A equipe altamente capacitada que foi designada para recepcionar os interessados em conhecer o Porto de Porto Velho está focada em demonstrar o potencial de Rondônia e as oportunidades de crescimento na exportação”, frisou diretor presidente da Sociedade de Portos e Hidrovias do Estado de Rondônia (Soph), Amadeu Hermes Santos da Cruz.

 

O estande do Porto estará localizado no Espaço Empresarial e Internacional da RRS, organizado pela Superintendência Estadual de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura de Rondônia (Sedi), promovendo o encontro de empresas e comitivas internacionais já confirmadas de países como: Estados Unidos, Peru, Israel, Bolívia, China, Egito, Namíbia, Chile, Itália e AfroChamber.

 

A 8ª edição da Rondônia Rural Show acontecerá de 22 a 25 de maio de 2019, no Centro Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS