close
logorovivo2

ESTRUTURA DA OBRA: Glomaron divulgou projeto da Casa de Apoio Filhos de Hiram na 7ª Rondônia Rural Show

O stand da GLOMARON contou com o apoio do governo do estado, em um espaço cedido pela Secretaria De Estado da Agricultura (SEAGRI).

RONDONIAOVIVO

5 de Junho de 2018 às 10:24

ESTRUTURA DA OBRA: Glomaron divulgou projeto da Casa de Apoio Filhos de Hiram na 7ª Rondônia Rural Show

FOTO: (Divulgação)

Durante a edição da VII Rondônia Rural Show, realizada em Ji-Paraná que atrai investidores de várias partes do Brasil, a Grande Loja Maçônica do Estado de Rondônia (GLOMARON) divulgou o projeto “Casa de Apoio Filhos de Hiram” aos visitantes. O stand da GLOMARON contou com o apoio do governo do estado, em um espaço cedido pela Secretaria De Estado da Agricultura (SEAGRI).

 

A estrutura da obra será toda pré-moldada e o serviço deverá ser realizado por uma empresa da área a ser contratada para a execução da obra. Uma comissão de fiscalização será formada por um engenheiro civil, um engenheiro eletricista, um arquiteto e dois técnicos do trabalho que deverão acompanhar a obra.

 

O Grão-Mestre Aldino Brasil, disse que são muitos os apoiadores e que a maioria deixa clara a intenção de colaborar sem que seja divulgado o seu nome. “Temos uma doação da área onde será edificada a casa, R$ 60 mil de um empresário de Ariquemes, todo o piso em porcelanato já foi doado por uma empresa, parte do mobiliário por uma loja de móveis, todo o tijolo, além da doação de um carro Honda Civic ou dois Honda Fit que serão sorteados em um ou dois eventos, sendo o primeiro sorteio no dia 22 de dezembro de 2018. Colabore é adquira o seu cupom, conta Aldino Brasil. 

 

Como doar:


Aldino contou que qualquer pessoa, maior de idade ou menor, por meio de responsáveis, pode doar, e a conta disponível para os depósitos ou transferências é Agência 0102-3 Conta Corrente 78.887-7, Banco do Brasil. Ou acessando o site www.glomaron.org.br/casadeapoio e solicitando o seu carnê para pagamento mensal.

 

A previsão é que se atenda não só a pacientes do entorno da capital e do estado, mas de todos os estados da região amazônica, além de países vizinhos como Peru e Bolívia.

 

Orçada em R$5,4 milhões, a casa terá 61 apartamentos com banheiros individuais e acomodações para paciente e acompanhante. Do total, 12 apartamentos serão destinados e devidamente decorados, para crianças que serão atendidas na ala infantil do hospital. Além disso, o local também contará com cozinha, refeitório, área de convivência, capela ecumênica e lavanderia industrial.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS